.png)
Preciso de ajuda com a minha compra. Com quem posso falar?
Você pode falar com um personal shopper através do Whatsapp ou com nosso time de atendimento através do e-mail.
E-mail: [email protected]
Como realizar a minha compra? Passo a passo:
- Escolha os produtos que você quer comprar
- Clique em ""Adicionar ao carrinho""
- Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em ""Iniciar compra""
- Preencha seus dados de contato e clique em ""Continuar""
- Informe o endereço onde você quer receber sua compra
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
- Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso
- Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!
Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: ![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
