Preciso de ajuda com a minha compra. Com quem posso falar?

Você pode falar com um personal shopper através do Whatsapp ou com nosso time de atendimento através do e-mail.

Whatsapp: 4799779-3969

E-mail: [email protected]

 

Como realizar a minha compra? Passo a passo:

  1. Escolha os produtos que você quer comprar
  2. Clique em ""Adicionar ao carrinho""
  3. Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em ""Iniciar compra""
  4. Preencha seus dados de contato e clique em ""Continuar""
  5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar
  9. Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso
  10. Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: 

         

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.